澳門錄像攝影製作學會
三月 28, 2024, 07:32:48 pm *
歡迎光臨, 訪客. 請先 登入註冊一個帳號.

請輸入帳號, 密碼以及預計登入時間
新聞: VPPM 現在已有主頁啦.. 各位可以到主頁參觀下, 有興趣成為 VPPM 製作學會一份子就記得入去啦..
http://www.vppm.org
 
   首頁   說明 搜尋 日曆 登入 註冊  
頁: [1]   向下
  列印  
作者 主題: 公職人員聖誕花藝友誼賽  (閱讀 3295 次)
0 會員 以及 1 訪客 正在閱讀本篇主題.
vppm
管理員
Sr. Member
*****

評價: +3/-0
離線 離線

文章: 451


« 於: 十一月 04, 2010, 09:33:51 pm »

1. 宗 旨 : 為慶祝澳門公共行政福利基金成立十三週年。
2. 內容: 參賽者可運用自己的架構及大會提供之花材,將聖誕的節日歡欣以靜態花藝形式表達
出來。
3. 參加資格: 14 歲或以上之公職補充福利會員或公職人員。
4. 名額 : 25 名,男、女均可參加。
5. 比賽日期及時間: 2010 年12 月8 日下午4 時至5 時30 分。
6. 比賽地點: 澳門金沙酒店四樓宴會廳舉行。
7. 報名及付款日期: 2010 年11 月24 日下午1 時30 分至6 時30 分及11 月25 至29 日於上午9 時30 分至
下午6 時30 分(星期六、日除外),前來公職福利處報名。每人每次只限四個名
額,先到先得。
會員須持會員證或會員證編號,公職人員除帶同身份證明文件外,還須一併連同證明
其公職人員身份之證明文件,前往位於水坑尾街78 號中建大廈九字樓本局公職福利
處報名及付款。
8. 比賽費用: 會員:澳門幣250 元;非會員(公職人員):澳門幣300 元(已包括1 張十三週年聯
歡頒獎晚宴餐券,而有關餐券將於報名時一並派發)。
9. 比賽規則: (1) 參賽作品須是參賽者本人的原創作品;
(2) 比賽架構面積尺寸不可大於50cm × 50cm, 高度不限,且便於場內工作人員搬運;
(3) 參加者可自備作品架構(即自行決定是否製作架構),而架構可預先利用人造花材、
乾枝等材料進行裝飾,但花泥上不可插有任可材料;
(4) 所用之花材由主辦單位提供,參賽者不能自備新鮮花材;
(5) 參賽者須使用大會提供新鮮花材之80%於其參賽作品上;
(6) 主辦及協辦單位有權取消不符合參賽標準的架構,而無須解釋理由。
10. 評分: 以主辦單位及協辦單位制定之“評分表”為準則。
11. 評判團: 由主辦單位、協辦單位及澳門沙龍影藝會代表組成。
12. 獎項: 獎項設冠、亞、季軍及兩名優異奬。除設獎座外,另設獎金予冠、亞及季軍,分別為
澳門幣800 元、500 元及300 元。
13. 頒獎: 頒獎晚宴將於本年12 月8 日假澳門金沙酒店四樓宴會廳舉行。
14.
.
注意事項: (1) 比賽過程中如有異議須即時提出上訴,如對賽果有異議須於公佈後十五分鐘內向
大會提出上訴。
(2) 本章程未有提及或修改之有關事項,主辦單位及協辦單位有權作最後決定。
(3) 主辦單位將視乎參賽人數 (若不足10 人時),保留獎項設定之權利。
(4) 主辦單位將視乎參賽人數 (若不足7 人時),保留舉辦之權利。
(5) 請各參賽者於開賽前30 分鐘到達現場,以作安排及準備。
查詢電話: 28355200/28355201 與梁先生或黃小姐聯絡 網址: www.safp.gov.mo
傳閱文件編號 188/DASFP/2010 REF.201011104
主辦單位
協辦單位
Taça do SAFP em 2010
Regulamento do Concurso Amigável de Arte Floral Natalícia
para os Trabalhadores da Função Pública
1. Objectivo: Celebração do 13.º Aniversário do Estabelecimento do Fundo Social da Administração Pública da
Direcção dos Serviços de Administração e Função Pública.
2. Conteúdo: Os participantes podem utilizar as suas próprias estruturas e os materiais e acessórios fornecidos pela
comissão organizadora para expressar a alegria do Natal, através da forma estética de arte floral.
3. Destinatários: Beneficiários com idade igual ou superior a 14 anos da Acção Social Complementar da Função Pública
ou trabalhadores da função pública.
4. Vagas: 25. Participantes do sexo masculino ou feminino.
5. Data e horário do concurso: 8 de Dezembro de 2010, pelas 16h00 até 17h30.
6. Local do concurso: 4o. Andar - Ballroom do Hotel Sands Macau
7. Data de inscrição e pagamento: Os interessados podem dirigir-se à DASFP, das 13H30 até às 18H30 do dia 24 de
Novembro de 2010 e das 9H30 até às 18H30 de 25 a 29 de Novembro de 2010 (excepto fins de semana). Cada pessoa
só pode fazer inscrições, no máximo, de quatro participantes de cada vez. A prioridade é feita por ordem de inscrição.
Os beneficiários que pretendam participar no concurso devem munir-se do cartão do SASC ou do n.º do cartão do
SASC e dirigir-se à Divisão de Apoio Social à Função Pública do SAFP, sita na Rua do Campo n.º 78, Edf. Chung
Kin, 9 ° andar para procederem à inscrição e ao pagamento. Caso sejam trabalhadores da função pública não
beneficiários, juntamente com o BIR, deverão entregar um documento comprovativo da sua qualidade de
trabalhadores da função pública.
8. Taxas: Beneficiário: MOP250.00; Não-Beneficiário (trabalhadores da FPM): MOP300.00 (incluindo um cupão do
jantar de entrega de prémios para celebração do 13.º Aniversário do Estabelecimento do FSAP que será distribuído
no acto da inscrição).
9. Regras: 1) O trabalho apresentado deve ser uma obra original e criado pelo próprio candidato;
2) O tamanho da estrutura apresentada não pode ultrapassar 50cm (comprimento) x 50cm (largura) e a
altura é livre. A referida estrutura deve ser fácil de transportar;
3) Os participantes podem preparar a sua própria estrutura (isto é podem fazer ou não a sua estrutura) que
será feita previamente com os materiais necessários, tais como flores artificiais e ramos secos para
ornamento. No entanto, não podem ser colocados quaisquer materiais na esponja;
4) As flores naturais aplicadas pelos participantes devem ser fornecidas pela comissão organizadora, ou
seja, os participantes não podem trazer consigo as flores naturais;
5) Os participantes devem aplicar 80% das flores naturais fornecidas pela comissão organizadora no seu
trabalho de candidatura;
6) A comissão organizadora pode cancelar a estrutura que não reúna as condições exigidas para o
concurso, sem justificar os motivos.
10. Critérios de Avaliação: As classificações serão ponderadas de acordo com as “Regras de Avaliação” estabelecidas
pelas entidades organizadora e co-organizadora.
11. Júri: A equipa de júri será constituído por representantes da entidade organizadora, da co-organizadora e da
Associação de Salão Fotográfico de Macau.
12. Prémios: No concurso classificam-se os primeiro, segundo, terceiro classificados e são atribuídos dois prémios de
distinção. Serão atribuídas as taças aos referidos classificados. Além de prémios materiais, serão entregue aos
primeiro, segundo e terceiro classificados, prémios em dinheiro, respectivamente, oitocentas, quinhentas e trezentas
patacas.
13. Entrega de prémios: A entrega dos prémios será efectuada no 4o. Andar - Ballroom do Hotel Sands Macau, realizado
no dia 8 de Dezembro de 2010.
14. Observações:
1) Caso, no decurso do concurso, surjam quaisquer objecções, devem apresentá-las imediatamente; caso tenham
objecções ao resultado do concurso, devem apresentá-las nos 15 minutos após o anúncio do resultado.
2) Em relação às questões que neste regulamento não são mencionadas ou alteradas, a organização e coorganização
mantêm o direito à decisão final.
3) A entidade organizadora reserva-se o direito de rectificar o número de prémios, se o número de participantes
for inferior a 10 participantes.
4) A entidade organizadora reserva-se o direito de cancelar o concurso, se o número de participantes for inferior a
7 participantes.
5) Todos os participantes devem apresentar-se no local do concurso 30 minutos antes do início de concurso para a
preparação.
Organização
Para informações: 28355200/28355201 (Sr. Leong ou Sra Wong) Website: www.safp.gov.mo
Circular n.º 188/DASFP/2010 REF.201011104
Co-Organização
已記錄

vppm
管理員
Sr. Member
*****

評價: +3/-0
離線 離線

文章: 451


« 回覆文章 #1 於: 十一月 04, 2010, 09:39:49 pm »

 有誰想試下拍攝或錄影, 請向 Ivo 報名
已記錄

頁: [1]   向上
  列印  
 
前往:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2006, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!
本頁花了 0.044 秒,以及 22 次的資料庫查詢。